PUBLICIDADE

Polícia apreende carregamento com 103 kg de drogas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A operação das forças policiais, neste sábado, em uma chácara na comunidade São Pedro, próximo ao distrito de Vila Cardoso, em Cáceres (220 km de Cuiabá), resultou na apreensão de 103 quilos de drogas, sendo 52 kg de cocaína e 51 kg de pasta base, além de um veículo Fiat Strada e uma motocicleta. Um homem foi preso que “tem duas passagens criminais por tráfico de drogas”.

A assessoria da polícia informou que, se as drogas fossem vendidas representariam “R$ 2,3 milhões às facções criminosas”. As drogas, divididas em 100 tabletes e armazenadas em quatro sacos, estavam escondidas em uma área externa, no fundo da propriedade rural.

As equipes policiais chegaram no local das apreensões a partir da troca de informações por equipes das agências de inteligência policial do Gefron, Polícia Federal de Cáceres e Polícia Militar de Barra do Garças. O suspeito, os entorpecentes e os veículos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Cáceres para as demais providências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de atacar irmão por “acerto de trabalho” é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o jovem, de 24 anos, acusado...

Detido em Nova Mutum morador acusado de incomodar vizinhos com som alto

Policiais militares detiveram o homem, de 27 anos, ao...

Preso acusado de agredir namorada com fio elétrico em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o jovem, de 20 anos, ontem...
PUBLICIDADE