PUBLICIDADE

Polícia apreende caminhões e motor adulterados com técnica de “transplante” em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

Uma fiscalização de rotina feita por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA) apreendeu dois caminhões e um motor de carreta, alvos de adulteração veicular, ontem, em Cuiabá.

A técnica de adulteração empregada pelos agentes fraudadores é chamada de “transplante”, segundo a polícia. A ação consiste na sobreposição de uma peça de metal com numeração de chassi de um veículo lícito sobre a numeração original do respectivo chassi.

A fiscalização foi realizada em variados estabelecimentos comerciais de peças e mecânicas de veículos, na cidade. Além dos dois veículos adulterados, os policiais identificaram a adulteração de um motor.

Todo material apreendido foi levado até a delegacia para a análise técnica pericial e o proprietário conduzido para prestar os devidos esclarecimentos acerca dos fatos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria envia equipes especializadas para reforçar policiamento na fronteira de Mato Grosso

A secretaria estadual de Segurança Pública, em colaboração com...

Polícia apreende pescado irregular em Mato Grosso; um conduzido

A ação de fiscalização da Polícia Ambiental com a...

Sorriso: empresa é flagrada fazendo ‘gato’ em energia

A concessionária de energia em Mato Grosso (Energisa) informou...
PUBLICIDADE