sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia apreende armas e recupera em Sinop motocicleta roubada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Policiais militares apreenderam, hoje, quatro armas de fogo, que estavam em uma residência localizada em um assentamento, na zona rural. Uma motocicleta, com registro de roubo/furto em Nova Canaã do Norte também foi recuperada. Um homem foi preso e encaminhado para a delegacia municipal.

De acordo com o tenente Muniz, da Polícia Militar, a ação foi resultado de uma denúncia anônima. “Recebemos informações de que em um assentamento próximo a Sinop havia uma motocicleta produto de roubo e possibilidade de algumas armas. Foi acionada a inteligência que constatou os fatos. A equipe do Grupo de Apoio (GAP) deslocou e conseguiu localizar o suspeito”, disse o militar.

Foram apreendidos um revólver calibre 22, um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 12 e outra calibre 36. Também foram localizadas diversas munições. “As armas ele relata que seriam de família, só que uma delas é um modelo mais novo, então, provavelmente adquiriu de outra pessoa ou comprou em um país vizinho e trouxe para o assentamento”, afirmou Muniz.

O homem disse ainda, segundo o policial, que adquiriu a motocicleta por R$ 1,6 mil no assentamento e que não sabia que era produto de roubo ou furto. O caso será encaminhado para a Polícia Civil.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE