PUBLICIDADE

Polícia apreende armas e prende no Nortão suspeito de tentar matar ex-mulher com água quente

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais civis prenderam hoje, em Itaúba (100 quilômetros de Sinop), um homem acusado de diversos crimes. Ele foi alvo de um mandado de busca e apreensão e na residência, os investigadores localizaram duas armas de fogo, de calibres 22 e 32, sem registro, o que motivou a prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, o homem de 33 anos tem diversas passagens criminais em seu estado natal, Goiás, por crimes como furto, roubo e tentativa de homicídio. Em Itaúba, ele responde a um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de maus-tratos contra o filho de sete anos. Além disso, é alvo de inquérito policial sobre violência doméstica e familiar contra a enteada, investigação que motivou a representação pelo mandado de busca e apreensão domiciliar.

No estado de Goiás, ele foi condenado a oito anos de prisão, em 2018, por tentar matar sua companheira, dentro de uma unidade prisional, onde ambos estavam detidos por outros crimes. Ele jogou água quente com açúcar na ex-companheira e em mais quatro mulheres dentro da unidade prisional de Aragarças. O fato ocorreu durante o período de visitas, quando ele teve acesso à área de visitas da ala feminina.

Conforme a decisão judicial da época, o criminoso relatou que não aceitava a intenção da ex-companheira em romper o relacionamento e também quis se vingar porque ela, supostamente, denunciou a mãe dele por levar drogas ao filho no presídio.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE