Policiais militares apreenderam três armas de fogo de uma residência e impediram um feminicídio, no bairro Pedra 90, hoje de madrugada, em Cuiabá. Os objetos apreendidos pertenciam a um homem suspeito de violência doméstica e ameaça contra sua esposa e os três filhos dela.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada por uma adolescente, em estado de desespero, que solicitou ajuda e denunciou que sua mãe estava sendo agredida pelo padrasto. Rapidamente, os militares se deslocaram ao endereço e encontraram a vítima das agressões e seus três filhos menores de idade, muito abalados emocionalmente. Para os policiais, as vítimas relataram constantes episódios de ameaças, agressões físicas e violência psicológica praticadas pelo suspeito, de 42 anos. Um dos menores ainda disse ter sofrido toques indevidos do agressor.
Os policiais fizeram buscas na residência e não localizaram o suspeito, que fugiu por uma região de mata. A equipe policial conseguiu identificar o homem e constatou que ele possui quatro passagens criminais, sendo três por tráfico de drogas e uma por roubo. Ainda na casa, os militares encontraram um revólver de calibre 32, uma espingarda de calibre 22 e uma carabina de calibre 6.35 mm. Os materiais foram apreendidos pelos militares devido ao risco que poderiam causar com um suposto retorno do agressor.
Diante da situação, as vítimas foram encaminhadas à delegacia para atendimento especializado e formalização das medidas protetivas de urgência. Já as armas e munições apreendidas foram entregues à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.
As forças policiais seguem em diligências para localizar o agressor e realizar sua prisão.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


