Polícia

Polícia apreende armas, coletes e munições em área de conflito agrário em Mato Grosso

Os policiais civis apreenderam, ontem, armas, coletes e rádio comunicadores durante checagem a uma denúncia sobre pessoas armadas transitando em uma propriedade, na região de fronteira, em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 quilômetros de Cuiabá)

O local é uma área de conflitos agrários, os policiais civis realizaram buscas na mata, mas não localizaram nenhum material ilícito. Ao se aproximarem de uma residência na área da fazenda, que estava aberta, pela janela a equipe avistou sobre uma cama, uma das armas de fogo.

Dentro da casa, os policiais não encontraram nenhuma pessoa, mas havia sinais de ocupação recente. Nas buscas foram localizadas mais uma arma calibre 20, três coletes balístico e dois rádios HT, com os respectivos carregadores, além de 26 munições deflagradas de calibre 38 e outras de calibres 12 e 22.

Na mata próxima à sede da fazenda, foi localizada, camuflada, outra arma de calibre 12, com munições. Todo o material será avaliado pela equipe para identificação e novas apurações serão realizadas na região.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)