sexta-feira, 3/maio/2024
PUBLICIDADE

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo, carregadores, drogas, dois veículos e cerca de 400 munições em uma ação no Jardim Santa Rita. O tenente-coronel Pedro Miguel de Souza confirmou, ao Só Notícias, que um homem foi preso e os materiais foram encontrados na casa dele, na rua Alfredo Lenz, no bairro Jardim Santa Rita.

“Recebemos a informação de um cidadão que estava em flagrante delito e repassamos ao grupo RAIO, que conseguiu uma abordagem bem sucedida e fez a apreensão de arma de fogo. Imediatamente, a guarnição realizou novas diligencias, haja vista a situação de flagrante, e foi localizado todo esse material”, explicou o tenente-coronel.

“Estavam bem preparados para a prática de crimes. São duas armas de fogo, uma Taurus e uma Glock, além de carregadores alongados para caber mais munição. A intenção desses criminosos era a distribuição de entorpecentes na cidade e a prática de diversos crimes, seja enfrentamento à polícia ou a execução de comparsas do crime”, complementou.

Segundo o militar, o suspeito preso já tem passagem criminal e assumiu que era proprietário das armas. Já as drogas, segundo ele, seriam de outro suspeito, que conseguiu fugir ao perceber a chegada da Polícia Militar. O suspeito foi levado à delegacia e passará por audiência de custódia, que definirá se continuará preso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso motociclista embriagado no Nortão

A Polícia Militar prendeu em flagrante o homem, de...

Polícia Civil faz operação e prende 35 por tráfico em Mato Grosso

A delegacia da Polícia Civil de Juína deflagrou, hoje,...

Sinopense tenta comprar moto com ‘desconto’ pela internet e cai em golpe

O homem, de 45 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE