segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Adolescentes são detidos após picharem muros em represália a apreensão de drogas em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais civis de Vila Bela da Santíssima Trindade (522 quilômetros de Sinop) apreenderam hoje dois adolescentes que fizeram pichações em prédio público da cidade. A Polícia Civil, através da assessoria, informou que a motivação dos autores, seria em represália à apreensão de entorpecentes, realizada no fim de semana no município.

Na noite de sexta-feira, as equipes policiais apreenderam 108 tabletes de cloridrato de cocaína, transportados em uma picape Saveiro. O veículo foi interceptado em uma barreira da Polícia Civil em uma das estradas que fazem ligação do município com a Bolívia. Na ocasião, o motorista jogou o veículo contra a viatura e um dos suspeitos desceu disparando contra os policiais, que necessitaram revidar a agressão. Um acabou morto e outros três fugiram em meio à mata.

A equipe da delegacia identificou também quem mandou os dois adolescentes realizarem as pichações. As investigações continuam para “identificar todos que participaram direta ou indiretamente das publicações em redes sociais e das pichações, além das buscas pelos suspeitos que transportavam a cocaína”, detalhou a polícia, no comunicado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...
PUBLICIDADE