PUBLICIDADE

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas e munições pertencentes a um investigado por violência doméstica em Cuiabá. As investigações iniciaram após a vítima, de 35 anos, procurar a polícia no início do mês passado, relatando ter sido ameaçada, empurrada, atacada com palavras e sofrido alienação parental de seu companheiro, de 49 anos, com a filha do casal. Os dois estavam juntos há oito anos, mas o suspeito havia saído de casa há um mês.

Durante as investigações, policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher constataram que o suspeito, que é CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador), possuía diversas armas de fogo, o que gerava intenso medo e sensação de vulnerabilidade na vítima. 

Diante da gravidade do caso, a delegada Liliane Diogo representou judicialmente pela busca e apreensão das armas, medida deferida pelo Poder Judiciário. Foram apreendidos dois fuzis, três pistolas, uma carabina e um revólver, além de 2.957 munições de diversos calibres. 

Todo o material era legalizado e estava guardado em um cofre. As armas e munições foram encaminhados à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos legais.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...
PUBLICIDADE