A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas e munições pertencentes a um investigado por violência doméstica em Cuiabá. As investigações iniciaram após a vítima, de 35 anos, procurar a polícia no início do mês passado, relatando ter sido ameaçada, empurrada, atacada com palavras e sofrido alienação parental de seu companheiro, de 49 anos, com a filha do casal. Os dois estavam juntos há oito anos, mas o suspeito havia saído de casa há um mês.
Durante as investigações, policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher constataram que o suspeito, que é CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador), possuía diversas armas de fogo, o que gerava intenso medo e sensação de vulnerabilidade na vítima.
Diante da gravidade do caso, a delegada Liliane Diogo representou judicialmente pela busca e apreensão das armas, medida deferida pelo Poder Judiciário. Foram apreendidos dois fuzis, três pistolas, uma carabina e um revólver, além de 2.957 munições de diversos calibres.
Todo o material era legalizado e estava guardado em um cofre. As armas e munições foram encaminhados à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos legais.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


