PUBLICIDADE

Polícia apreende 70 munições de fuzil e 9 mm em residência no Estado

PUBLICIDADE

Mais de 70 munições de fuzil e 9 milímetros foram apreendidas, na quinta-feira (1º), pela Polícia Judiciária Civil, em Pontes e Lacerda. Ação foi efetuada pelos investigadores do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do município.

De acordo com informações da assessoria, a proprietária de um imóvel locado por três jovens, desconfiou das movimentações e solicitou a presença de policiais civis para acompanhá-la até o local, pois há dias eles haviam sumido. A equipe ao chegar no imóvel encontrou um paiol com 50 munições intactas para fuzil 7.65 e mais 24 munições de calibre 9 milímetros, todas de uso restrito ou proibido. Além de documentos e outros materiais.

De acordo com o delegado regional, José Emílio Gadioli, a Polícia Civil vinha monitorando há alguns meses um grupo de jovens que agia de forma suspeita na região, por possível envolvimento em atos ilícitos.

Para o Polícia Civil, com o tipo de munição acredita-se que os jovens poderiam estar preparando uma ação de grande porte como assalto a banco ou empresa de grande porte. Os investigadores já identificaram os responsáveis pelo material, um deles é um jovem de 21 anos, além de outros dois adolescentes. "Daremos continuidade às investigações para saber a origem e qual seria a intenção dos envolvidos", disse o delegado regional José Emílio Gadioli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Lucas motorista acusado de trafegar armado; pistola e munições apreendidas

Policiais militares prenderam o condutor de uma Toyota Hilux...

Semirreboques furtados por quadrilha são recuperados em MT

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou...

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM no Médio Norte e dois são presos

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...
PUBLICIDADE