PUBLICIDADE

Polícia apreende 500 pares de tênis falsificados em Cuiabá

PUBLICIDADE

Os tênis foram apreendidos hoje, durante uma fiscalização da Delegacia Especializada do Consumidor (Decon), em parceria com o Procon, em um estabelecimento no bairro CPA 2. Os policiais recolheram 500 pares, considerados produtos ilegais (piratas) por não terem sido importados pelo fabricante ou terem a venda autorizada. Os produtos também estão sem nota fiscal.

A gerente e dois funcionários da loja foram conduzidos à Decon para prestarem declarações sobre a origem dos produtos. O proprietário do estabelecimento está em viagem e será intimado para comparecer na delegacia, quanto retornar a capital.

Um caminhão baú da Diretoria de Execuções Estratégicas (DEE) foi usado para transportar a mercadoria que ficará guardada em um depósito, até emissão de laudo pericial confirmado a falsificação. Posteriormente, serão destruídos com autorização da justiça.

De acordo com a Polícia Civil, o que chama a atenção é que os tênis de marcas renomadas, de alto valor no mercado quando originais, eram comercializados dois pares pelo preço de R$ 100 conforme cartaz afixado na loja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE