PUBLICIDADE

Polícia apreende 500 pares de tênis falsificados em Cuiabá

PUBLICIDADE

Os tênis foram apreendidos hoje, durante uma fiscalização da Delegacia Especializada do Consumidor (Decon), em parceria com o Procon, em um estabelecimento no bairro CPA 2. Os policiais recolheram 500 pares, considerados produtos ilegais (piratas) por não terem sido importados pelo fabricante ou terem a venda autorizada. Os produtos também estão sem nota fiscal.

A gerente e dois funcionários da loja foram conduzidos à Decon para prestarem declarações sobre a origem dos produtos. O proprietário do estabelecimento está em viagem e será intimado para comparecer na delegacia, quanto retornar a capital.

Um caminhão baú da Diretoria de Execuções Estratégicas (DEE) foi usado para transportar a mercadoria que ficará guardada em um depósito, até emissão de laudo pericial confirmado a falsificação. Posteriormente, serão destruídos com autorização da justiça.

De acordo com a Polícia Civil, o que chama a atenção é que os tênis de marcas renomadas, de alto valor no mercado quando originais, eram comercializados dois pares pelo preço de R$ 100 conforme cartaz afixado na loja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE