PUBLICIDADE

Polícia apreende 50 kg de pasta base em ônibus para transporte de pacientes em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu, esta manhã, cerca de 50 quilos de pasta base de cocaína em um micro-ônibus de transporte de pacientes de Curvelândia (281 km de Cuiabá). A apreensão ocorreu no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. A equipe recebeu denúncia de que o micro-ônibus, que transportava os pacientes do município da faixa de fronteira, estaria sendo utilizado para transporte de droga até a região metropolitana de Cuiabá.

Após monitorar o veículo, o Gefron abordou o micro-ônibus ao chegar em Várzea Grande. Três caixas de papelão carregadas com os entorpecentes foram identificadas com apoio do cão farejador Tupã.

Na abordagem, não foi possível identificar o responsável pela droga. Ao todo, 16 pacientes e o motorista do micro-ônibus foram conduzidos à Central de Flagrantes de Várzea Grande, juntamente com o veículo e o entorpecente, para prestar depoimento à Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Visitantes são detidas em presídios de MT com chips de celular, bebidas e pacotes de fumo

Policiais penais de Rondonópolis e Jaciara apreenderam, neste último...

Quadrilha é presa após manter família refém e roubar mais de R$ 15 mil em MT

Cinco criminosos, envolvidos em um roubo a residência em...
PUBLICIDADE