quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia apreende 50 emulsões de explosivos em casa em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Cinquenta bananas de emulsão explosiva foram apreendidas pela Polícia Civil,  ontem, em uma residência em Várzea Grande, durante investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). A equipe da DRE realizava diligências no bairro Cohab Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande, devido à movimentação estranha de pessoas suspeitas na região. Durante monitoramento, os policiais perceberam que o movimento era em frente a uma residência, levantando suspeitas de que a casa seria utilizada para armazenamento de produtos ilícitos.

Em continuidade às diligências, os policiais conseguiram informações sobre o comércio de drogas no local e solicitaram apoio para entrar na residência. Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos que estavam nas proximidades e fugiram.

Ao entrar na casa, os policiais sentiram um forte odor de entorpecente e encontraram aparelhos eletrônicos ligados, objetos e documentos pessoais dos suspeitos, demonstrando que eles saíram às pressas do local.

Em buscas pelo imóvel, os policiais localizaram em um dos quartos uma caixa com 50 bananas de dinamite, além de um rolo de plástico filme, um pedaço pequeno de maconha e dois sacos com vários pinos pequenos, utilizados para comercialização de cocaína.

Os produtos apreendidos na residência foram encaminhados à DRE para as providências cabíveis. As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pelos produtos ilícitos.

Conforme Só Notícias já informou, na última segunda-feira, policiais militares da Força Tática também apreenderam em Sinop, emulsão explosiva que geralmente é usadas em ataques a caixas eletrônicos de bancos. Foram presos um homem, 21 anos, e uma mulher, 30 anos. A PM confirmou que, com os dois presos, foram apreendidos R$ 12 mil. Eles foram localizados na avenida das Águias, bairro Maria Vindilina.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE