domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia apreende 47 kg de drogas em Paranatinga, prende pai, filho e outro envolvido

PUBLICIDADE
Só Notícias

Policiais apreenderam cerca de 47 quilos de entorpecentes em uma propriedade rural em Paranatinga (373 km ao Sul de Cuiabá) cumprindo um mandado de busca e apreensão. Foram presos um homem, de 67 anos, seu filho de 31, e o terceiro comparsa de 33 anos, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante a investigação da delegacia de Polícia Civil visando localizar possíveis armas de fogo utilizadas em homicídios praticados na região, por uma facção criminosa, foram solicitadas os mandados e expedidos pelo juízo da 1ª Vara Criminal da comarca de Paranatinga.

Conforme apurado no local também haveriam as armas de fogo, utilizadas nas ações criminosas, razão pela qual a justiça expediu o mandado e os policiais localizaram maconha, pasta base e cocaína enterrados no fundos da chácara em meio a um bananal e a polícia aponta que o homem, de 33 anos, era responsável por receber a droga que chegava na cidade, enterrar nas mediações da chácara e entregar, aos poucos, para os líderes de uma facção.

Os três estão à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE