PUBLICIDADE

Polícia apreende 40 quilos de maconha e prende 3 suspeitos em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Esta quantidade de entorpecente e duas planta de maconha, cultivadas em vasos, foram encontradas em uma residência, localizada no bairro Vista Alegre, ontem. Os policiais da Delegacia Especializadas de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreenderam também um revólver calibre 38 e uma motocicleta.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, uma mulher, 22 anos, e um homem, 24 anos, foram abordados quando chegavam em uma motocicleta na referida residência, que pertence ao terceiro suspeito, 24 anos. A mulher estava com cinco invólucros grandes de maconha e cerca de R$ 220. O outro que estava na moto estava R$ 272.

A jovem é moradora de Belém, no Pará, e veio de ônibus até Várzea Grande para comprar o entorpecente. Ela já estava com passagem marcada de retorno ao seu estado de origem, mas permanecerá presa em Cuiabá.

A arma de fogo foi encontrada na casa da mãe do motociclista, no bairro da Manga. Ele tem passagens por homicídio, posse de munição e dois tráficos de entorpecentes. Os demais não tinham até agora registros criminais.

O delegado Juliano Silva de Carvalho informou que a apreensão é fruto de denúncia anônima, via 197, assim como boa parte das ações das delegacias, que iniciam com uma denúncia e acaba revelando fortes quadrilhas responsáveis pelo abastecimento de drogas e o comércio varejista do tráfico doméstico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente flagrado fumando maconha em escola de Guarantã é detido

O estudante, de 16 anos, foi detido pela Polícia...

Quatro são presos durante operação contra furto de energia em Mato Grosso

Quatro pessoas foram presas em flagrante por furto de...

Governo de MT nomeia 235 aprovados em concurso da Polícia Civil

O governo estadual nomeou 235 candidatos aprovados no concurso...
PUBLICIDADE