PUBLICIDADE

Polícia apreende 13 tabletes de maconha em vans em MT; mulher presa e adolescente detida

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Em ações distintas, policiais militares da Força Tática apreenderam, ontem à noite, treze tabletes de maconha, em duas vans de viagem, no bairro Vitória Régia, na BR-070, em Cáceres (221 quilômetros de Cuiabá). Uma mulher foi presa e uma adolescente apreendida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia de que os veículos, que saíram de Cuiabá, estariam com duas passageiras transportando entorpecentes. Foram feitos bloqueios na rodovia.

Em um dos veículos, os militares realizaram buscas e identificaram que uma adolescente, de 17 anos, estava transportando seis tabletes de maconha. Ela relatou que seria a proprietária das drogas e não passou mais informações.

Já durante abordagem ao outro veículo, os policiais flagraram uma mulher que transportava sete tabletes da mesma substância. Ela estava acompanhada da filha, de apenas um ano.

A suspeita também informou que a droga é de sua propriedade e não quis relatar a origem ou destino da carga. Ambas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de arrombar porta com chute e ameaçar matar mulher é preso em Peixoto 

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, em Peixoto...

Polícia e Vigilância interditam 3ª loja por irregularidades em Mato Grosso

A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária de Cuiabá...

Sorriso: grupo arma emboscada para homem que consegue escapar de execução

A Polícia Militar foi acionada, esta manhã, por um...

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...
PUBLICIDADE