Doze quilos e meio de maconha foram retirados de circulação pela Polícia Civil, ontem. Um homem de 27 anos também foi preso na ação da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), em parceria com a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis.
Ele foi autuado em flagrante com 15 tabletes de maconha, além de balança, aparelho eletrônico, dinheiro e apetrechos para o comércio de entorpecente. O suspeito foi surpreendido pelos policiais civis durante averiguação de uma denúncia sobre uma casa, no bairro Cidade Verde, na capital, possivelmente, usada para armazenar entorpecentes.
No local, os investigadores conseguiram abordar o suspeito na companhia de uma mulher, moradora da cidade de Rondonópolis. No interior do imóvel foram localizados dois tabletes de maconha que estavam no meio da sala e na cozinha, dentro de tambor de cor azul foi achado outros tabletes da mesma droga.
Ainda em buscas na casa foi encontrado um aparelho notebook, uma balança digital, mais de R$ 300 em dinheiro, dois celulares, uma corrente de ouro, entre outros itens utilizados para a venda de droga.