segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia apreende 10kg de drogas em investigações de roubos em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Cerca de dez quilos de entorpecentes foram apreendidos por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos. O delegado Rodrigo Azem Buchdid informou que a última apreensão aconteceu, na quarta-feira, com um casal que teve a residência, no bairro Jardim Marajoara, apontada como ponto de venda de drogas. "No prazo de 15 dias, a Derf-VG apreendeu o equivalente a dez quilos de drogas, sendo a maioria pasta base e maconha, além de outros apetrechos e armas".

Nas diligências, os policiais avistaram o casal saindo da residência em um VW Gol, ocasião em que foram abordados. Durante revista, foi encontrada um porção considerável de pasta base de cocaína. Em busca na residência do casal, os policiais encontraram, em cima do fogão, outra porção, totalizando cerca de 500 gramas de entorpecente.

Na semana passada, um traficante considerado de alta periculosidade foi preso pela Derf-VG, com quatro quilos de pasta base e uma pistola 380. A ação que contou com apoio da Gerência de Operações Especiais (Goe), foi realizada no bairro Ouro Branco e  levou a prisão de J.B.S., 30 anos, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE