terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Polícia analisa imagens de câmeras de rodoviária em Lucas que podem ser de criança desaparecida

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução e assessoria)

A Polícia Civil fez, esta noite, análise das imagens das câmaras de segurança do terminal rodoviário de Lucas do Rio Verde, que podem ser de Heitor Maciel dos Santos, de 2 anos, desaparecido desde quinta-feira. Os investigadores ainda não confirmam que a criança que aparece brincando com outra é ele. Familiares também acompanharam o trabalho policial para ajudar na identificação.

De acordo com o investigador Wladimir Mesquita, toda informação é muito importante para ajudar esclarecer o caso. “As imagens estão sendo analisadas pela equipe de inteligência e da Polícia Militar. É algo muito importante. Alguns familiares afirmam que é ele e outros não reconhecem. Já foi solicitada toda a lista de passageiros que embarcaram no dia. Os bombeiros continuam as buscas nas proximidades da casa onde ele desapareceu. Vamos continuar os trabalhos para tentar encontra-lo”.

Esta manhã, o soldado do Corpo de Bombeiros de Sinop, Bruno Ferreira Lima e o cão Luke reforçaram em Lucas do Rio Verde, as buscas ao garotinho. O binômio, como é conhecida a dupla (militar e cão) participou do resgate de vítimas no soterramento da mineradora em Brumadinho (MG).

O  major e comandante do Corpo de Bombeiro de Lucas, Alex Queiroz da Silva disse, esta manhã, ao Só Notícias, que a Polícia Civil também trabalha nas buscas por acreditar num possível sequestro da criança. “Estamos trabalhando com várias hipóteses. Uma delas é que ele tenha sido levado. Temos conversado com a Polícia Civil que investiga essa possibilidade. Uma pessoa que passou pelo local, no horário que ocorreu o fato e relatou que viu a criança na às margens da MT-449. Afirmou ainda que não parou porque viu pessoas próximas e pensou que fossem parentes. Depois que ficou sabendo do desaparecimento relatou isso para polícia também. Isso reforça ainda mais a possibilidade pelo sequestro da criança”.

Os pais e o menino residem em Campo Novo dos Parecis e foram a Lucas passar o Natal com a avó da criança. Na quarta-feira à tarde, por volta das 15h, na véspera de natal, teria ocorrido queda de energia, o pai e mãe saíram para resolver o problema e a criança teria desaparecido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois corpos são encontrados em saco no Mato Grosso

Dois corpos foram encontrados, ontem, na zona rural do...

Justiça nega pedido de prefeito e vice de Sorriso em ação que pede cassação

A juíza eleitoral em Sorriso, Emanuelle Chiaradia Navarro Mano,...

Três da mesma família são detidos após bebedeira e briga em Lucas do Rio Verde

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) detiveram dois homens...
PUBLICIDADE