quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia ainda procura 4 fugitivos em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Quatro dos 7 presos que fugiram ontem à tarde da cadeia de Lucas do Rio Verde, ainda permanecem foragidos. De acordo com a Polícia Civil, a polícia está seguindo algumas pistas para tentar recapturar Manoel Hermes de Oliveira ( acusado de tráfico), Ozair Borges dos Santos (acusado de latrocínio); Sebastião Martins Conceição ( acusado de tráfico e receptação) e o menor J.O.S, 17 anos,( preso por roubo).

Como Só Notícias já informou, por volta das 14:00hs eles conseguiram escapar depois de serrarem barras de ferro do teto, da área do banho de sol. Os fugitivos aproveitaram que um soldado e outro agente, que fazem a segurança na cadeia, foram levar um detento ao fórum.

Com a ação rápida da polícia, 3 deles foram recapturados menos de uma hora depois da fuga. O assaltante Erli Pereira da Silva foi um dos primeiros a ser recapturado. Ele tinha pulado o muro de uma residência para tentar se esconder e acabou preso.
Os menores N.G.S, 16 anos, e V.D.A, 17 anos, que estavam detidos por roubo a mão armada, também foram recapturados bem próximos a cadeia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE