PUBLICIDADE

Polícia ainda não tem pistas de assaltantes do diretor da Meridional FM

PUBLICIDADE

As Polícias Militar e Civil continuam fazendo buscas para localizar o assaltante que dominou, hoje de manhã, o apresentador e diretor da Rádio Meridional FM de Sinop, Rogério Navarini, e roubou uma determinad quantidade em dinheiro que havia sido sacada e entregue a Rogério para pagar funcionários. Ainda não tem pistas concretas sobre o paradeiro do bandido.
O delegado da Polícia Civil de Sinop, Richard Damasceno, não descarta a possibilidade de o criminoso que assaltou Rogério estar envolvido na tentativa de assalto de um agricultor, semana passada, que acabou baleado quando tentou fugir, em seu carro. Porém, Damasceno diz que é muito cedo para afirmar qualquer ligação entre os crimes. “Em todo lugar do país este crime está acontecendo desta maneira. Não é uma exclusividade de Sinop”, justifica.

O delegado diz que a falta de efetivo da Polícia Civil em Sinop tem atrapalhado as investigações, mas diz que mais agentes devem ser disponibilizados até o final do ano. Ele também fala que a responsabilidade de evitar e reprimir este tipo de crime é da Polícia Militar e não da civil. “Policiamento ostensivo é responsabilidade da PM, nós temos que investigar o crime depois de ocorrido”, explica o delegado.

O assalto de hoje aconteceu volta das 11:00hs no pátio da rádio, na rua das Primaveras, no centro da cidade. Rogério tinha recebido o pacote de dinheiro e estava encostado no carro, no estacionamento da emissora, quando um ladrão entrou em uma moto Titan vermelha e lhe rendeu. “Ele encostou do meu lado e apontou um revólver me obrigado a dar um pacote de dinheiro”, explicou Rogério, ao Só Notícias. Rogério Navarini foi obrigado a detitar-se no chão enquanto o bandido fugia. Não foi possível identificar o marginal, que usava capacete.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE