PUBLICIDADE

Polícia aguarda exames para esclarecer morte de casal dentro de veículo em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (210 quilômetros de Cuiabá) confirmou, ao Só Notícias, que está sendo aguardada a conclusão do trabalho dos legistas do Instituto Médico Legal (IML) para definir qual será a linha de investigação da morte de Joares Moreira Alves, de 45 anos, e Elizangela Borges Gonçalves, 36 anos, na última sexta-feira.

Os dois foram encontrados mortos dentro de um GM Astra, no bairro Dom Ozório, em Rondonópolis. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e já encontrou os dois no carro já sem vida.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte do casal, que estava namorando há pouco tempo. Eles apresentaram vermelhidão em todo corpo. Existe suspeita de envenenamento.

De acordo com o site Gazeta Digital, um irmão da vítima passava no local e reconheceu o carro de Joares parado e foi até lá. Ele contou à polícia que abriu a porta e viu os dois desmaiados. Segundo ele, desesperado retirou os dois de dentro do carro e colocou no chão.

Familiares dos dois informaram desconhecer qualquer desavença ou problemas de saúde, como depressão. Não foi informado o local onde foram sepultados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE