sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia acaba com festa organizada por facção no Nortão e apreende drogas; 7 suspeitos são pegos  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os policiais militares da Força Tática e das Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas acabaram, ontem, com uma festa organizada por uma facção criminosa em uma chácara na linha Páscoa, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Quatro homens e duas mulher foram presos, e um adolescente apreendido.

No local, as guarnições apreenderam sete porções de cocaína, 10 celulares, R$ 50 e um narguilé. O caso foi registrado com naturezas de associação para o tráfico de drogas, tráfico ilícito de drogas, corrupção de menores, desacato, resistência, desobediência, quadrilha ou bando e perturbação do sossego alheio.

De acordo com o boletim de ocorrência, em continuidade a operação Triênio, os policiais receberam informação que no local estava sendo realizada a festa, com menores de idade ingerindo bebida alcoólica, fazendo uso de entorpecentes e narguilé.

Ainda foi apontado que a organização era por conta da facção e que havia suspeitos comercializando drogas. Foi solicitado apoio de equipes de Peixoto de Azevedo, que se deslocaram e fizeram abordagem, constatando as informações denunciadas.

Foram realizadas revistas nos presentes e em seguida os suspeitos encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE