quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia acaba com festa em Sinop e prende 2 acusados de fornecerem drogas para menores

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

Dois jovens foram presos, hoje de madrugada, em uma residência localizada no bairro Jardim Bougainville acusados de fornecerem drogas, bebidas e narguilé para adolescentes numa festa, além de agredir a proprietária do imóvel e brigar entre eles. Outras quatro menores também foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, aos militares foram acionados por causa do som alto, quando chegaram encontraram uma confusão no portão. Cerca de 20 pessoas estavam no local e ao verem as viaturas algumas correram. Um dos conduzidos se escondeu no banheiro, os militares escutaram quando deu descarga e, mesmo assim, localizaram cocaína.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, na sala havia um menor desacordado com o nariz, todo sujo de um pó branco. Ele acordou desorientado, nervoso, não sabia onde estava e com sinais de uso de entorpecentes.

A proprietária da residência disse que a confusão começou, quando ela foi agredida com socos por um dos convidados. Ele tentou resistir a prisão e os policiais tiveram que usar força para conseguir algemá-lo.

A Polícia Civil deverá abrir um inquérito para investigar os envolvidos na ocorrência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...
PUBLICIDADE