PUBLICIDADE

Polícia acaba com festa clandestina com uso de drogas em Sorriso e leva 9 para delegacia

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (foto: Só Notícias)

A Polícia Militar conduziu nove suspeitos entre menores e adultos à delegacia de Polícia Civil, ontem à noite, acusados de promover aglomeração, uso de drogas e disparo de arma de fogo. Eles estavam em uma rua do bairro Monte Líbano praticando direção perigosa, além de desrespeitar o toque de recolher que começa às 21h e vai até às 5h,  (por conta da grave situação da pandemia do Covid e aumento no número de casos e mortes.

“Estas pessoas que estavam aglomeradas estavam cometendo crimes de direção perigosa, tráfico de entorpecentes, uso e disparo de arma de fogo. Fomos até o local e foi possível visualizar centenas de pessoas que empreenderam fuga, sendo possível capturar apenas nove. Durante busca pessoal e no local foi encontrado maconha”, explicou o soldado Rafael Eloy. Os maiores de idade podem ser indiciados na esfera criminal devido as drogas e tiros, além da multa de R$ 500 no CPF por desrespeito ao decreto.

Há poucos dias, conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar encerrou um aniversário com cerca de 40 pessoas em Sorriso e conduziu à delegacia municipal uma mulher de 39 anos, que seria responsável por promover o evento. A festa foi realizada em uma propriedade rural e contou até com show ao vivo. 

De acordo com a ocorrência, a equipe da PM que atua na Operação Dispersão recebeu uma denúncia por volta das 21h. Segundo os policiais, no local estavam muitas pessoas aglomeradas, dançando e sem usar máscara de proteção individual. 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE