PUBLICIDADE

Polícia acaba com briga generalizada e leva cinco para a delegacia no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Militar encaminhou à delegacia cinco pessoas que se envolveram em uma briga durante a feira de negócios de Nova Ubiratã (165 quilômetros de Sinop). Um adolescente de 16 anos e mais cinco adultos, dois de 27, um de 29 e outros de 30 anos devem responder por lesão corporal e desacato.

A equipe policial estava em rondas na feira, quando observou uma confusão generalizada. Os PMs tentaram encerrar a briga, mas, segundo contaram no boletim de ocorrência, foram atacados pelos acusados, com socos, chutes e garrafas de cervejas. Os suspeitos ainda teriam xingado os policiais.

A PM utilizou gás e fez dois disparos com munição não letal para conter os suspeitos. Em seguida, os cinco foram levados para a delegacia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guns N’ Roses confirmam show em Cuiabá em outubro

A banda Guns N’ Roses confirmou, há pouco, em...

Suspeito por quebrar medida protetiva e agredir ex é preso em Mato Grosso

A equipe de policiais civis da Delegacia da Mulher,...

Força Tática apreende pistola, 52 munições e prende homem no Nortão

Policiais da Força Tática prenderam um homem, de 34...

Foragido da justiça de Goiás morre em confronto com a PM em Mato Grosso

Uma ação conjunta da Polícia Militar de Mato Grosso...
PUBLICIDADE