PUBLICIDADE

PMs trocam tiros com suspeitos que são feridos e presos em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O confronto ocorreu, na última quarta-feira, nas proximidades da BR-364, na região do município de Sapezal. De acordo com informações policiais, três suspeitos foram detidos, sendo que dois foram baleados durante a troca de tiros. Ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e não correm risco de morte.

A ação que prendeu os suspeitos envolveu policiais militares de Juína, Tangará da Serra e Sapezal. Os três são apontados como os autores de dois crimes, um em Juína e outro em Sapezal. Nesta última cidade, dois deles assaltaram uma empresa, localizada no centro, e na fuga trocaram tiros com dois soldados da PM do município. Durante a perseguição, os policiais acabaram capotando a caminhonete, em que estavam, e um soldado ficou ferido gravemente.

Em seguida, eles fugiram para uma região de mata, onde os policiais concentravam esforços para prendê-los. Os policiais chegaram até eles depois que populares que passavam pela região informaram sobre suspeitos que tentavam roubar veículos para continuar fugindo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem sai para festa e tranca mulher e filho em casa em Lucas do Rio Verde

O caso de cárcere privado foi registrado pela Polícia...

Gerente de laboratório é preso suspeito de falsificar alvará sanitário em MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor...

Oito visitantes são flagradas tentando entrar com celulares e pacotes de fumo em cadeias de MT

Sete visitantes foram flagradas pela Polícia Penal, neste último...
PUBLICIDADE