PUBLICIDADE

PM’s investigados por extorsão são presos em Cuiabá

PUBLICIDADE

O cabo Edson Leite da Silva Júnior e o soldado Vicente Bueno de Barros, da Polícia Militar foram presos esta manhã, em determinação judicial expedida pela juíza da 11ª Vara Criminal de Cuiabá, Lúcia Peruffo. Ambos foram detidos em suas respectivas residências. Os dois militares, lotados no 10º Batalhão, unidade subordinada ao Comando Regional I (Cuiabá), são alvos de uma investigação realizada pela Corregedoria da Polícia Militar, que solicitou a prisão cautelar dos militares.

As prisões são temporárias (cinco dias que poderão ser prorrogados pelo mesmo prazo). Os dois homens já foram encaminhados para a sede do 1º batalhão da PM, instalado do bairro do Porto. O comandante regional de Cuiabá, coronel Joelson Sampaio, informou que ambos respondem a procedimento acusados de extorsão. A vítima é um morador da área do Alvorada. “Houve a necessidade de prisão para que não houvesse interferência na investigação”.

Como as prisões possuem caráter provisório ambos foram levados para a sede do 1º BPM e não cadeia pública de Santo Antônio do Leverger (unidade destinada ao servidores da área de segurança pública).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE