PUBLICIDADE

PMs de Nova Ubiratã recuperam bitrem roubado na BR-163

PUBLICIDADE

Policiais militares de Nova Ubiratã recuperaram, ontem, um bitrem tanque Mercedes-Benz branco, placa de Tangará da Serra. Uma ligação anônima apontava que o veículo estava abandonado a cerca de 300 metros da MT-140, na zona rural do município. Com o auxílio do gerente de um fazenda nas proximidades, os policiais localizaram o veículo, que estava sem carga.

Em uma primeira checagem, nenhum registro de roubo ou furto foi constatado. Como o veículo é de Tangará da Serra, os policiais entraram em contato com a delegacia daquele município e lá foram informados que havia um registro de roubo registrado na delegacia de Nova Mutum.

O proprietário foi contatado e confirmou que o veículo foi roubado no domingo (11), por volta as 14h, na BR-163, entre o Posto Gil e Nova Mutum. A circunstância de como o crime ocorreu não foi informada.

A carreta, que pertence a uma transportadora, foi levada para o pátio da Polícia Militar e deve ser devolvida ao dono.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por maus tratos em criadouro ilegal de papagaios em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Suspeito de latrocínio é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde, prenderam, ontem,...

Três são presos com armas de fogo e munições em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, com idades entre 33...

Corpo de professora desaparecida é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a localização do corpo de...
PUBLICIDADE