PUBLICIDADE

PM troca tiros com sequestradores em MT, pega 2 e liberta família

PUBLICIDADE

A PM pegou, ontem à noite, em Várzea Grande, os adolescentes A.J.C, 17 anos, e J.C.A, 16 anos. Eles são acusados de sequestrar uma família e trocarem tiros com a polícia. Os dois estavam com revólveres calibre 38, 05 aparelhos de telefone celular e 7 munições intactas e duas deflagradas no confronto com soldados. Outro bandido fugiu. É apontando como mentor do crime. Os três renderam uma família quando chegava em casa, na avenida Júlio Campos, quando foi rendida. Inicialmente, eles queriam levar a caminhonete S-10. As vítimas convenceram os assaltantes que poderiam lhes dar dinheiro em troca do veículo e decidiram ir a uma agência bancária. A polícia foi acionada por uma pessoa que viu a movimentação. As viaturas se posicionaram em pontos estratégicos, iniciando cercos e bloqueios com o intuito de localizá-los.

A caminhonete com reféns e bandidos foi localizada pela avenida Couto Magalhães, onde iniciou-se o acompanhamento até a rodovia Maria Andreazza. Outra viatura ficou no trevo da Estrada da Guarita e a rodovia. Foi emitido sinal para que parassem, mas os bandidos bateram a S-10 no carro da PM e em um poste de energia. Neste momento, começou o tiroteio. O motorista conseguiu fugir por um matagal. A família refém foi liberada sem ferimentos. Dentre as vítimas, estava um bebê de apenas 1 ano de idade.

Segundo o capitão PM Mário Luiz Pinheiro de Souza, que comandou a operação, está cada vez mais crescente o envolvimento de menores em crimes de roubo e homicídio.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga entre funcionários de fazenda termina em tentativa de homicídio no Nortão

Uma tentativa de homicídio foi registrada, ontem, em uma...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Homem que matou três pescadores em Mato Grosso é preso em Roraima

A Gerência de Polinter e Capturas de Mato Grosso,...
PUBLICIDADE