Policiais militares de Várzea Grande voltaram a trocar tiros contra dois suspeitos de assalto, esta madrugada, no bairro Jardim Paiaguás. Os acusados teriam roubado uma casa no bairro. Após o tiroteio, foi preso um homem de 31 anos, que na fuga caiu de um muro e sofreu algumas escoriações pelo rosto, informou os policiais que participaram da ação.
Com ele, foram aprendidos dois revólveres calibre 38, duas munições intactas e outras deflagradas, além de uma bolsa cinza com diversos cheques, sete celulares e um relógio, que segundo os PMs, eram produtos do roubo. O comparsa conseguiu escapar pulando muros de várias casas da região.
A ocorrência foi atendida por policiais da Base Comunitária do São Matheus que ao chegarem no local do roubo, foram recebidos a tiros. Os PMs revidaram às investidas dos suspeitos e solicitou apoio de várias viaturas da área. O fugitivo continua sendo procurado. O suspeito preso foi levado para a Central de Flagrantes junto com os produtos apreendidos.
Outra troca de tiros entre bandidos e PMs de Várzea Grande foi registrada na tarde de quinta-feira após o roubo de um posto de combustível na avenida Arthur Bernardes, no Ipase. Após o confronto, os dois bandidos foram presos, um baleado na perna e outro na mão. O dinheiro roubado também foi recuperado.