A Polícia Militar de Mato Grosso recuperou diversos produtos que haviam sido roubados da residência de um psicólogo, ontem, no bairro São Benedito, em Barra do Garças. Na ação, houve troca de tiros com os dois assaltantes, que morreram a caminho do Hospital Municipal de General Carneiro.
Conforme o comandante do Comando Regional de Barra do Garças, o coronel Valdemir Benedito Barbosa, os criminosos invadiram a casa da vítima, por volta das 19h30. "A dupla chegou pedindo todos os objetos de valor da vítima. Após roubarem diversos produtos, fugiram no carro do psicólogo", relata Barbosa.
Os assaltantes tentaram fugir sentido ao município vizinho a Barra do Garças quando capotaram o veículo cerca de quatro quilômetros após General Carneiro. Na tentativa de fuga, os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar de Barra do Garças solicitaram o apoio da Força Tática da região, que saiu em diligências na tentativa de localizar a dupla. A visualizar o carro capotado, a equipe constatou que se tratava dos dois assaltantes. Então foi dada voz de prisão aos dois assaltantes, que reagiram com tiros. Os policiais revidaram, os criminosos foram atingidos e conduzidos até o Hospital Municipal de General Carneiro, mas não resistiram aos ferimentos.
APREENSÕES
A Polícia Militar conseguiu apreender dentre outros produtos, dois revólveres calibre 38 (um com numeração raspada); cinco cartuchos calibre 38 intactos e sete deflagrados; um notebook com carregador e bateria, moeda americana, uruguaia e brasileira.