sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

PM recupera moto roubada em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Ontem à noite, por volta das 22:00h, foi roubada uma moto em Nova Mutum. A Polícia Militar estava fazendo rondas na avenida das Araras quando se deparou com um homem que acenou para a viatura e comunicou que tinha acabado de ser assaltado.

Ele informou que o ladrão, armado com revólver, tinha levado sua CG Titan, 150 cilindradas, preta, placa KAD 5643. A PM acabou localizando o assaltante quando ele já se preparava para deixar o município, seguindo em direção a Lucas do Rio Verde. Perseguido, o acusado acabou perdendo o controle da moto e caindo, na BR-163.

Os bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros. De acordo com o tenente Fernandes, ele sofreu escoriações leves. Os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma chave mista e dois celulares. “Ele estava sem documentos e passou vários nomes. Já foi encaminhado para a delegacia que deve apurar a real identidade dele”, explicou o tenente.

Fernandes ressaltou ainda a importância da população comunicar as ocorrências imediatamente à PM, que é vital para a resolução dos casos. “Nesse caso, por exemplo, a recuperação da moto foi quase que imediata”, disse ele.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE