PUBLICIDADE

PM recupera carreta roubada que seria levada para o Médio Norte; três presos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os suspeitos, de 34 e 36 anos, foram presos após a Polícia Militar receber, ontem, denúncias de que um bitrem Scania vermelho que estava estacionado na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, tinha sido roubado. O número do chassi do veículo que transportava farelo de soja estava adulterado. Durante a checagem os militares descobriram que a carreta havia sido roubada na quarta-feira, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

A carreta que teve o painel danificado devido a retirada do rastreador seria levada pelo trio até o município de Nobres. Um dos suspeitos chegou a receber R$ 500 para executar o serviço. Outro detido teve seu Fiat Strada apreendido após confessar que foi pago para fazer a escolta da carreta.

O motorista e proprietário do veículo ficou sob a ameaça dos criminosos por 12 horas em cárceres privado.

A Polícia Militar repassou os nomes das pessoas que contrataram os suspeitos para Polícia Civil prosseguir com as investigações do caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM prende homem suspeito por tráfico e apreende 55 porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem por tráfico de drogas,...

Sete golpistas presos são condenados a 86 anos de prisão em Mato Grosso

Após um ano da operação Antenados, sete pessoas foram...

Homem é surpreendido e atacado na casa da ex-companheira no Nortão

O homem, de 43 anos, foi esfaqueado, nesta madrugada,...
PUBLICIDADE