quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

PM recupera 8 veículos roubados de concessionária em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar já recuperou os oito carros roubados de uma concessionária, ontem à noite. Dois homens, de 18 e 29 anos, foram presos e um adolescente, de 16, apreendido. Uma guarnição fazia rondas pela Avenida das Torres quando se deparou e apreendeu um GM Onix vermelho, sem placas, aparentando ser zero quilômetro. Os policiais abordaram o motorista e fizeram a checagem do veículo pela numeração do chassi, que até então não apresentava queixa de roubo ou furto.

Minutos depois, os policiais receberam pelo sistema de rádio a informação do roubo na concessionária. A mesma guarnição e outras equipes policiais começaram as buscas.

Em outro ponto da avenida das Torres, na altura do bairro Nova Esperança, policiais avistaram e seguiram um Ônix preto, mas o condutor perdeu o controle da direção, colidiu em um poste, abandonou o carro e fugiu.

No bairro Manduri, outros policiais se depararam com dois veículos, outro Ônix prata e uma GM S10. Três suspeitos foram presos tentando esconder os veículos em uma região de mata.

Na região do Aricá, policiais da Base da PM do Pedra 90 localizaram duas caminhonetes, ambas modelo S10, uma preta e outra branca. Essa ação envolveu policiais militares e civis e funcionários da empresa que acompanhavam sinais de rastreamento dos veículos.

Horas depois, outras ações na mesma região levaram à localização dos outros dois carros, uma Tracker branca, e um Prisma grafite.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...

Ladrões invadem empresa em Sinop e furtam eletrônico avaliado em R$ 4,5 mil

O proprietário de uma empresa de móveis planejados relatou...
PUBLICIDADE