sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

PM recupera 75 celulares e prende dupla por roubo e cárcere privado em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu em flagrante, esta manhã, dois homens, de 19 e 31 anos, por roubo e cárcere privado registrados em Rondonópolis (214 quilômetros de Sinop). Na ação a PM recuperou 75 celulares, peças de semijoias e a quantia de R$ 1,3 mil. Com os suspeitos também foi apreendida uma arma de fogo com seis munições.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu informações sobre um roubo em um estabelecimento comercial, na região central da cidade. No endereço informado, a equipe encontrou um funcionário da loja, que disse que, ao abrir o comércio, dois homens armados invadiram o local e anunciaram o roubo.

Segundo o homem, os criminosos realizavam ameaças de morte. Uma funcionária teria sido rendida e amarrada por um dos criminosos. Ainda de acordo com as vítimas, os suspeitos teriam foragido após subtraírem 75 aparelhos celulares, peças de semijoias e a quantia de R$ 1,3 mil em dinheiro.

De posse das informações e características, os policiais militares realizaram diligências pela região central da cidade e localizaram dois homens em uma motocicleta, próximos de um ponto de ônibus, tentando destruir três celulares.

Foi feita abordagem à dupla e identificado que os aparelhos seriam das vítimas do roubo. Em revista pessoal foi localizado um revólver de calibre .38 carregado com seis munições e uma mochila onde estavam os 75 celulares e as peças de semijoias.

Diante da situação, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE