sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

PM prende último suspeito de assalto em Nova Mutum e encerra cerco

PUBLICIDADE

O cerco da Polícia Militar a uma quadrilha de ladrões de caminhonetes, em Nova Mutum, terminou com a prisão de Erasmo Carlos Correia, 33 anos. Ele estava sendo procurado desde quinta-feira, em uma mata no assentamento Pontal do Marape, e foi detido por moradores.

De acordo com o capitão Fernando Souza, os quatro suspeitos começaram a agir na região no dia 27, roubando uma caminhonete L-200, do fazendeiro Valdeir Veríssimo de Oliveira, localizada posteriormente nas proximidades. O grupo assaltou ainda um motoqueiro e o manteve amarrado na mata, por cerca de 4 horas.

Enquanto dois ficaram com o refém, os outros partiram, de moto, em direção a Lucas do Rio Verde, onde pretendiam roubar outra caminhonete. Porém, a polícia suspeitou da atitude deles. Durante a perseguição houve troca de tiros e um deles, Francisco Batista dos Santos, 46 anos, foi atingido e morreu.

Conforme Só Notícias já informou, outro acusado, Valdomiro Antônio Krausuki, 24 anos, identificado como fugitivo da Mata Grande, foi baleado. Os outros dois ficaram na mata. Houve nova troca de tiros e Luiz Flávio Miranda Freire, 30 anos, também foi preso.

A polícia manteve o cerco, com apoio de policiais de Sorriso e São José do Rio Claro e conseguiu concretizar a operação com a prisão de Eurasmo, no último sábado à noite.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador cai no golpe do falso atendente de banco e perde quase R$ 50 mil Sinop

O homem, de 47 anos, relatou aos investigadores de...

PRF prende dupla transportando 10 quilos de maconha em rodovia de Mato Grosso

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu pouco mais...

Suspeito de manter mulher e criança sob cárcere é preso em Alta Floresta

A Polícia Militar prendeu o homem, de 38 anos,...

Jovem investigado por estupro de mulher é preso no Nortão

Um jovem, de 18 anos, investigado por estupro ocorrido...
PUBLICIDADE