Policiais militares prenderam três integrantes de uma organização criminosa suspeitos por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, ontem, em Cáceres (220 km de Cuiabá). As equipes recuperaram uma caminhonete roubada, apreenderam três armas, carregadores e 68 munições de calibres diversos.
As equipes receberam informações sobre uma tentativa de homicídio no bairro Carvalhada III. Um homem alegou que estava em casa quando os suspeitos arrombaram o portão do imóvel utilizando a caminhonete e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. No entanto, a quadrilha não entrou no local. Após o ataque, os envolvidos fugiram com o carro em alta velocidade.
Os militares reforçaram o policiamento na região e localizaram o carro atolado em uma estrada. Em busca veicular, foi encontrada uma espingarda com 29 munições de calibres diversos. Além disso, os militares identificaram que o veículo apresentava placas adulteradas e que possui registro de roubo no município de Rondonópolis.
Os militares abordaram dois homens, que apresentavam as mesmas características repassadas na denúncia, em um trecho da MT-343, nas proximidades do bairro Pôr do Sol. Testemunhas relataram, ainda, que eles ocupavam uma casa supostamente abandonada na região central do município. No local, os policiais militares apreenderam uma pistola, dois carregadores e munições. Questionados sobre o ataque, um dos envolvidos confessou que chegou à cidade com a intenção de executar faccionados rivais. O homem revelou um outro endereço que servia como ponto de apoio da quadrilha. Durante buscas, a PM encontrou diversas munições.
No momento da abordagem, os militares foram informados de que um terceiro integrante da quadrilha foi localizado e detido. Na região em que ele estava, as equipes encontraram um revólver. Dois dos suspeitos possuem diversas passagens criminais. O trio, junto do material apreendido, foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


