sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

PM prende três pessoas por roubo seguido de morte em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias

Em Poconé, a Polícia Militar prendeu três pessoas por roubo seguido de morte, hoje de manhã, no bairro João Godofredo. Uma mulher e dois homens foram conduzidos à delegacia por participação a uma tentativa de roubo a  casa do idoso , identificado por Felicíssimo de Almeida, de 77 anos, assassinado a tiros, ontem à noite, no município.

Os policiais prenderam a suspeita de 18 anos e os dois homens após relatos de uma das vítimas da tentativa de roubo que é irmão do idoso que foi  assassinado durante a tentativa de roubo a casa da família.

A testemunha contou que estava com o irmão quando a residência deles foi invadida por três homens encapuzados. O homem disse ainda que ele foi trancado em um quarto e ouviu dois disparos de arma de fogo contra o seu irmão, o idoso que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O irmão do idoso contou que uma mulher havia ido até casa deles antes do crime e que ela sempre frequentava a casa. Após o assassinato do seu irmão, ele percebeu  que a mesma mulher passava constantemente em frente a residência da  vítima.

Os militares localizaram a mulher na zona rural do município, na região da Estrada Boiadeira.Em depoimento, a suspeita contou que ao receber o seu pagamento pelos serviços prestados ao idoso, ela  percebeu que a vítima  guardava dinheiro da aposentadoria em uma sacola que ficava guardada debaixo colchão.

A mulher contou sobre o dinheiro para um dos suspeitos. Segundo ela, o homem chamou um comparsa e eles foram até a casa do idoso praticar o roubo. Após as informações do depoimento da suspeita, os policiais localizaram e prenderam os dois homens que trabalhavam em uma oficina na Rua Coronel Epifânio, no bairro João Godofredo.

Os suspeitos negaram os fatos. As três pessoas foram conduzidas à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE