Polícia

PM prende suspeito e desmonta base do tráfico equipada com sistema de comunicação em Mato Grosso

Os policiais do Grupo de Apoio (GAp) prenderam um suspeito e desmontaram uma base do tráfico que tinha até sistema de comunicação no bairro Jardim Industriário I, em Cáceres (225 quilômetros de Cuiabá), na última sexta-feira. A equipe fazia rondas no bairro quando avistou dois suspeitos siado de uma residência, os quais empreenderam fuga ao perceber que poderiam ser abordados.

A dupla saltou um muros, correu por vias, até que um deles, de 23 anos, foi alcançado e contido. Na casa de onde os suspeitos saíram foram apreendidas 30 porções de maconha, R$ 569, notas de US$ 1, uma noda de 10 euros e 47 bolivianos.

No local também havia um rádio comunicador com o qual, supostamente, monitoravam a movimentação da polícia no bairro, papel filme, cinco celulares, diversos documentos pessoais, entre outros objetos.

O suspeito preso e todo o material apreendido foram entregues ao plantão da Delegacia de Polícia Judiciária. O segundo suspeito que conseguiu fugir continua sendo procurado pelos policiais.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)