quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

PM prende suspeito de tentar matar homem em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Militar prendeu um homem, de 61 anos, por homicídio doloso tentado, em Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop), esta manhã.  O suspeito teria esfaqueado um homem no abdômen e no tórax. A vítima ferida foi encaminhada ao Hospital Regional.

Os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência no bairro Setor D. No local, encontraram vítima no chão ferida possivelmente por arma branca. De imediato, a equipe chamou a ambulância do Corpo de Bombeiros para atender o homem, que foi encaminhado ao Hospital Regional.

Durante o atendimento, os policiais foram informados que a vítima e mais um homem estavam embriagados quando iniciaram uma discussão, vindo as vias de fato, quando a vítima foi esfaqueada pelo homem.

O suspeito foi identificado, preso em flagrante e conduzido à delegacia. Segundo a equipe do Hospital Regional que atendeu a vítima, o homem sofreu três perfurações por arma branca, que atingiram o abdômen e o tórax, além de vários cortes nos braços. A vítima deu entrada na unidade de saúde inconsciente e permanece sob cuidados médicos.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para dar continuidade nas investigações.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE