quinta-feira, 12/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

PM prende quatro suspeitos por ataque a casal com uma morte no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares prenderam no município de Rosário Oeste, na BR-163/164, quatro suspeitos de envolvimento no assassinato de Josué Sebastião Vicente, de 31 anos, na cidade de Tapurah (244 quilômetros de Sinop). O crime ocorreu no último sábado (2), por volta das 6hs. A vítima estava a caminho do trabalho em uma granja, na companhia da esposa, quando ocorreu o ataque.

O casal trafegava em uma motocicleta quando foi surpreendido por dois criminosos encapuzados. Os suspeitos saíram a pé de uma área de mata e fizeram o ataque. Depois de ordenar que a esposa da vítima fugisse correndo, os dois homens atiraram diversas vezes na direção do piloto da moto. A vítima, que deu entrada no hospital de Tapurah já em óbito, apresentava ferimentos no rosto e tórax. 

As prisões ocorreram cerca de 4h30 após o crime. De acordo com narrativa dos policiais, dois suspeitos, um de 20 anos e outro de 32, confessaram a autoria dos tiros. Disseram que dispararam 12 vezes usando uma pistola 380 e um revólver calibre 32 e fugiram em um VW Gol que estava escondido a alguns metros do local com outros dois ocupantes.

A interceptação desse carro ocorreu durante uma operação de bloqueio organizada a partir das informações sobre o crime enviadas pelos policiais militares de Tapurah. Os policiais descobriram o modelo, cor e outros detalhes do veículo. Também apuraram que esse carro havia passado em dois pedágios e que seguia por Nobres e Rosário Oeste rumo a Cuiabá.

No momento da prisão, um dos suspeitos do assassinato, de 32 anos, apresentava lesão no tórax e braço esquerdo provocada por arma de fogo. Ele narrou aos policiais que durante o ataque ao motociclista a arma dele disparou acidentalmente e um tiro o atingiu no tórax e transfixou em seu braço.

As duas armas usadas no crime foram apreendidas pelos policiais. O revólver estava em um compartimento atrás do porta-luvas e a pistola escondida no filtro de ar do motor do Gol.

A Polícia Militar informou, por meio da assessoria, que desconhece a motivação do crime. Os quatro suspeitos, o veículo e as duas armas usadas no assassinato foram entregues na delegacia de Rosário Oeste.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF localiza comprimidos de ecstasy dentro de ursos de pelúcia em MT; adolescente detido

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 656 comprimidos de substância...

Incêndio em empresa em Lucas do Rio Verde por ter sido causado por curto circuito

As chamas ocasionaram estragos parciais numa loja de materiais...

Asfalto cede e carro fica com pneu preso em avenida de Sinop

Um Fiat Idea ficou preso após parte do asfalto...
PUBLICIDADE