Duas quadrilhas foram desarticuladas em Cuiabá e Barra do Garças e 11 pessoas foram detidas. Em uma das ocorrências a abordagem identificou sete pessoas dentro de um mesmo veículo e com elas foi apreendida uma arma de fogo.
Em Cuiabá, policiais da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) prenderam no bairro Jardim Liberdade seis pessoas suspeitas de terem participado de um roubo a residência no bairro Bandeirantes, onde vítimas foram imobilizadas sob arma de fogo. Vários produtos foram roubados. Com os presos foram apreendido um simulacro de arma de fogo e pertences pessoais. As buscas continuam para encontrar os objetivos furtados na residência.
Em Barra do Garças, policiais da Força Tática prenderam sete pessoas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de corrupção de menores e uso de documento falso. A ocorrência começou depois de denúncia que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo pelas ruas da cidade.
Os policiais identificaram o veículo GM Astra e na abordagem identificaram sete pessoas dentro do carro, sendo três menores. Foram encontrados ainda um revólver calibre 22, porções de cocaína embaladas para comercialização, uma identidade falsa e dinheiro. Todos foram encaminhados à delegacia.
As informações são da assessoria.