sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

PM prende quadrilha, apreende 5 kg de drogas e armas em “boca de fumo”em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias
Policiais militares prenderam quatro pessoas com cerca de cinco quilos de entorpecentes, arma de fogo e munições, em Cocalinho. Dentre os suspeitos detidos, um motorista de aplicativo e a esposa dele foram presos.
Na ação, a PM apreendeu oito tabletes de maconha, arma de fogo, munições, dinheiro e 48 ovos de Páscoa. A Polícia Militar recebeu denúncia de que um motorista de aplicativo iria fazer o transporte de um entorpecente e fazer a entrega de uma arma de fogo a integrantes de uma organização criminosa.

As equipes da PM foram até o endereço apontado no bairro Alto Cocalinho, onde seria a moradia de um dos faccionados que receberia a encomenda do motorista de aplicativo. Na diligência, os policiais identificaram dois homens em frente a moradia denunciada, os suspeitos fugiram ao perceberem a presença da viatura policial e deixaram cair  sete tabletes de maconha e um tablete de pasta base de cocaína. Dois homens foram capturados pela PM, um revólver calibre 32 foi apreendido na ação.

Ainda na diligência, os policiais identificaram um casal e uma criança dentro do carro denunciado, o veículo estava  deixando a residência. A PM abordou o veículo e o condutor se identificou como motorista de aplicativo, ele estava com a esposa e uma criança, ele  alegou que teria deixado na casa uma caixa com ovos de Páscoa.

O motorista já tem passagem pela polícia, os policiais levaram o suspeito de volta até a casa e os suspeitos disseram que o condutor do carro teria entregado o entorpecentes e arma de fogo.

A PM apreendeu oito tabletes de drogas, R$ 215,  um revólver, seis munições, um carro Siena e 48 ovos de Páscoa. Quatro pessoas foram presas, dentre elas, uma mulher. Todos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE