A Polícia Militar desarticulou, esta noite, uma quadrilha que está envolvida em assaltos a algumas empresas. As quatro pessoas têm entre 18 e 22 anos que acabaram presos. Dois menores também foram apreendidos. A polícia localizou um revólver e apreendeu produtos. O comandante da PM, major Jorge Almeida, informou que o grupo está envolvido em assaltos a uma distribuidora de gás, mercados, residências, uma sorveteria e na residência do secretário de Administração, Estevam Calvo.
Segundo o major, os integrantes se dividiam e cada crime fosse praticado em dupla e se revezavam para confundir a investigação. Um dos suspeitos, de 19 anos, também é suspeito de assaltar uma cooperativa de crédito em Vera (60 kmde Sorriso). Outro acusado já havia sido preso por tráfico de drogas e receptação.
Uma mulher, de 22 anos, é suspeita de receptação, foi presa em flagrante e diz que é namorada de um dos detidos. A jovem garante que não faz parte da quadrilha. Sobre as bebidas alcoólicas roubadas encontradas na casa dela, afirma que apenas guardou as garrafas e que vendeu uma delas.
Um dos presos também é investigado por suposto envolvimento em dois homicídios e tráfico.