PUBLICIDADE

PM prende mulher aplicando golpe do depósito do envelope vazio no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Colniza prendeu em flagrante, na segunda-feira (12), uma jovem, 21 anos, acusada de estelionato. Ela foi encontrada na região central do município com várias roupas que ela havia adquirido de forma irregular, em uma loja de confecções.

Segundo informações repassadas pelas vítimas, ela agia sempre da mesma forma. Entrava no comércio, realizava as compras e depois pedia o número da conta bancária da empresa ou do proprietário para fazer o depósito do valor. Em seguida, ia até uma agência, depositava um envelope vazio no caixa eletrônico e voltava ao empreendimento com o comprovante para retirar a mercadoria.

Segundo a PM, com ela foram encontrados vários envelopes para depósitos com o nome de outras lojas, porém, todos vazios. Isso aponta que ela pretendia aplicar o golpe em outros estabelecimentos.

Ela foi conduzida para a delegacia da Polícia Civil, que tomará as providências necessárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...

Homem espanca outro por ciúmes de ex-companheira no Nortão

A Polícia Militar foi acionada após um jovem, de...

Sinop: blitz da lei seca tem 24 presos por embriaguez

A 28ª edição da operação Lei Seca iniciou, durante...
PUBLICIDADE