A mulher, de 43 anos, afirmou ter sido agredida e sufocada pelo marido, de 42, hoje de madrugada. Segundo o boletim de ocorrência, ela procurava a delegacia para registrar denúncia quando foi abordada por uma equipe da Polícia Militar na avenida dos Jacarandás, próximo à avenida das Embaúbas. O suspeito foi encontrado na residência do casal.
De acordo com o registro policial, a mulher relatou que, embora o casal tenha discussões frequentes, essa foi a primeira vez em que sofreu agressão física. Ela afirmou ainda que o homem ingeria álcool desde a manhã. A agressão teria ocorrido após ela voltar de um encontro religioso e encontrar o marido ao telefone com o irmão, fazendo comentários que ela considerou ofensivos e mentirosos.
Após discutir, a vítima foi para o quarto, mas o suspeito a seguiu, segurou-a pelo pescoço e pressionou seu rosto contra a cama, provocando sufocamento. Ela relatou ter desmaiado e fugido pela janela após recobrar a consciência. O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


