Um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar por lesão corporal e ameaça, esta madrugada, após agredir e incendiar a residência de sua namorada. Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição foi abordada pela vítima, por volta de 02h, que informou sofrer ameaças de morte do suspeito e que ele teria ateado fogo no interior de sua casa. A vítima relatou que estava em um bar com o homem, momento em que iniciaram uma discussão e foi agredida por ele.
Em seguida, ela relatou que o suspeito teria ido até sua casa e iniciado o incêndio, enviando fotos e vídeos por meio de aplicativos de mensagens mostrando a ação criminosa. O incêndio na residência foi controlado. Roupas e demais pertences da vítima haviam sido destruídos pelas chamas.
Os militares foram até o endereço da vítima e identificaram o incêndio criminoso. O suspeito estava no local e reagiu à abordagem da PM, de forma agressiva. Ele também desrespeitou as ordens dadas pela equipe, informou a polícia.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência, ficando à disposição da justiça.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.