PUBLICIDADE

PM prende homem acusado de participar de homicídio em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Os policiais militares prenderam em flagrante um homem, de 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo, hoje, em Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá). O suspeito também está sendo investigado por suspeita de participação em um duplo homicídio registrado na cidade horas antes.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe estava em diligências em busca dos suspeitos de um duplo homicídio, que vitimou o ex-policial militar Genival Ferreira de Souza, de 46 anos, e sua filha de 15, na região do Conjunto São José. Os policiais receberam informações de que o crime foi cometido por dois homens que fugiram em um GM Ônix.

Durante as buscas na região do Anel Viário de Rondonópolis, no bairro Vila Mineira, a equipe identificou um carro com as mesmas características informadas na denúncia. Em abordagem, os policiais encontraram uma pistola calibre 765, com um carregador e oito munições, dentro do veículo.

O suspeito afirmou que é apostador de jogos de azar, além de realizar cobranças. A equipe policial encaminhou o homem à delegacia, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O envolvimento no homicídio é investigado pela Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais de Sinop que salvaram mulher em incêndio são homenageados na Assembleia

Policiais militares do 3º Comando Regional de Sinop foram...

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio em Sorriso

Um motorista de aplicativo suspeito de envolvimento em um...
PUBLICIDADE